Dominante, Esquiva Falcão nocauteia Manny Woods e chega à 25ª vitória seguida

Em Fresno, na Califórnia, boxeador capixaba derruba rival americano no terceiro assalto, se mantém invicto no boxe profissional e se aproxima de uma disputa de cinturão em 2020

Na noite desse sábado em Fresno, na Califórnia, o boxeador capixaba esquiva Falcão nocauteou o americano Manny Woods, em luta válida pela categoria peso-médio. Esquiva fez uma luta segura, foi dominante desde o início, e levou o adversário à lona aos 2 minutos e 16 segundos do terceiro assalto.

Aos 29 anos, Esquiva Falcão chega à 29ª vitória na carreira, com 17 nocautes e 25 triunfos consecutivos. Mais rápido e mais forte que o americano nativo da Flórida nesse sábado, Esquiva comemorou sua terceira vitória em 2019 e mais do que nunca, mira uma disputa de cinturão em 2020.

Instantes depois do final do combate, o responsável pela Top Rank, empresa que gerencia a carreira do brasileiro, divulgou que Esquiva deve lutar na China em fevereiro. Se obtiver outro triunfo, há expectativa de que ele lute por um cinturão mundial.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + quatro =