Esquiva Falcão retoma treinos em busca do cinturão

Medalhista olímpico deve lutar ainda em 2019 pelo título mundial de boxe.

O boxeador Esquiva Falcão retoma nesta semana seus treinos visando os próximos compromissos na temporada.

O medalhista olímpico tem o objetivo de se tornar campeão mundial da categoria dos médios e aguarda definição da Top Rank sobre a data de sua próxima luta.

Esquiva Falcão vem de vitória após superar o argentino Jorge Daniel Miranda por pontos (99 a 98). A luta foi realizada no evento Boxing For You, em 31 de março, em Mangaratiba (RJ).

O cartel do capixaba é de 23 lutas e 23 vitórias, sendo 15 por nocaute.

“Depois de uma luta dura tive com minha família (esposa Suelen Marques, filhos Juan e Luísa) um final de semana no hotel fazenda China Park, aqui no Espírito Santo. Vivi momentos maravilhosos de lazer, pude descansar, matar a saudade dos meus filhos..lá fui muito reconhecido e isso me deixou muito feliz.Ver que toda minha dedicação está gerando resultado é gratificante”, comentou o lutador.

Esquiva Falcão no China Park no Espírito Santo
Esquiva Falcão no China Park no Espírito Santo

Esquiva ainda completou: “Só tenho a agradecer ao “chininha” um dos donos do parque por me proporcionar esse lazer com a família,indico para todos o China Park. Meu foco agora é voltar aos treinos e viajar já preparado para as próximas lutas ou a luta do título”.

Reveja a luta principal entre Esquiva Falcão e Jorge Miranda https://boxingforyou.tvnsports.com.br/videos/8618993?category_slug=boxlutas

Esquiva deve voltar no mês que vem ao Estados Unidos. Ele treina com o norte-americano Robert Garcia em Riverside, na Califórnia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =