Esquiva Falcão volta aos Estados Unidos antes de luta no Japão

O atleta capixaba sobe ao ringue em 12 de julho, em Osaka, no Japão, contra adversário ainda indefinido. O que se sabe é que o combate será preliminar da luta entre o norte-americano Rob Brant e o japonês Ryota Murata valendo o cinturão dos médios.
Se Esquiva Falcão vencer, ele vai enfrentar o ganhador da luta principal de Osaka pelo título mundial ainda em 2019.

“Embarco para dois meses de treinamento intensivo. O trabalho como das outras vezes será focado em conseguir uma melhor apresentação e chegar pronto para o estágio superior, que é o título do mundo”, disse Esquiva Falcão.

A Top Rank ainda está estudando qual adversário vai enfrentar Esquiva Falcão na sua 24ª luta como boxeador profissional. Foram 23 vitórias e 15 nocautes.

O brasileiro prata em Londres 2012 fez sua primeira apresentação em casa em 31 de março ao derrotar o argentino Jorge Daniel Miranda.

O resultado veio por pontos – 99 a 89. O brasileiro venceu todos os 10 rounds, sendo punido pela perda de um ponto. Foi o combate principal do Boxing For You, no Portobello Resort & Safári, em Mangaratiba (RJ).

Reveja a luta principal entre Esquiva Falcão e Jorge Miranda https://boxingforyou.tvnsports.com.br/videos/8618993?category_slug=boxlutas

Mais informações sobre Esquiva Falcão no site www.esquivafalcao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dez =